Olá, o Meu Nome é Tiago Soares

E o Meu Objetivo é Ajudar-te a Obteres e Manteres a Tua Melhor Forma Física de Sempre,
Sem Que Para Isso Sigas Dietas Malucas e Passes Dias No Ginásio

Para a maioria de nós, ter um corpo atlético e saudável é algo bastante difícil de se obter. Eu próprio já enfrentei imensos obstáculos na “luta” pelo abdominal definido e corpo atlético.

Felizmente, hoje em dia não é mais assim.

Posso congratular-me de ter o corpo definido durante o ano todo e de não seguir nenhuma dieta restrita, nem passar horas a fio no ginásio.

Levou-me anos a conseguir organizar estes princípios todos de forma simples, para que, se caso tu trabalhes comigo, fiques a perceber de facto o que funciona e o que é provavelmente é uma perda de tempo.

2 Aspetos Que Me Diferem Dos Outros

Não Há Dietas

Eu não acredito em dietas, e nunca passei uma aos meus clientes. Invés disso, eu preocupo-me em educar e mostrar-te como podes comer o que gostas sem que isso estrague os teus (bons) resultados. Dessa forma nunca te sentirás preso a parar algo que nunca começaste - uma dieta!

Rotinas Fléxiveis

Por mais ocupada que a tua vida seja, vamos conseguir sempre arranjar tempo para fazer um mínimo de exercício físico por semana. Todos os treinos irão ser personalizados às tuas necessidades. Se acreditas mesmo que não há tempo, na verdade, é porque não há prioridade. Mas com um pouco de organização e criatividade, tudo se resolve.

De “Pele e Osso” a
“Desculpa, Mas Tenho Que Te Dizer:
Tens Um Corpo Lindo!”

Aqui já fazia ginásio há mais de 1 ano!
E esta foi tirada há uns meses no Cazaquistão.

Sempre fui muito magro. Na verdade, era o típico pele-e-osso de fazer inveja a qualquer top-model mal nutrida. Esses motivos, e alguns outros, levaram-me a inscrever num ginásio e a estabelecer o objetivo de ganhar alguns quilos de massa muscular.

Isto foi há… uns oito anos atrás.

Um ano depois de me inscrever no ginásio, eu tinha ganho algum músculo sim, mas na verdade acabara por perder dois quilogramas e não por ganhar o desejado peso como eu tanto queria! Estava frustrado. Todos aqueles artigos que lia em revistas como a Men’s Health vinham a confirmar: eu era um “hard-gainer”!

Mas será que era mesmo?

Com essa pequena frustração da minha parte, eu comecei a levantar algumas questões.

Uma das coisas que me apercebi é que muita gente no ginásio tinha planos de treino idênticos mas objetivos e corpos bem diferentes. Um ano a ler revistas de desporto e nutrição, e a visitar fóruns online, foram também o suficiente para me aperceber que havia um enorme desentendimento dentro da comunidade. Em Janeiro saía um estudo a dizer que o pão fazia mal, e toda a gente parava de comer. Em Junho saía um novo estudo a dizer que afinal o pão é saudável, e as pessoas voltavam a comer. No final do ano saía um novo estudo a contradizer o anterior, e… vocês já perceberam a ideia.

Vim a aperceber-me que havia um enorme desentendimento entre o que funcionava e o que não funcionava, entre o que era correto fazer e o que era errado fazer; e que as pessoas pensavam sempre muito «ou é preto, ou é branco».

Decidi então começar a estudar por mim mesmo nutrição e fitness, e a dar ouvidos apenas aos melhores nesta indústria.

Essa decisão foi a melhor decisão que podia ter tomado.

Depois de alguns milhares de euros e de horas investidos em dominar a área de fitness, sinto-me hoje há vontade para dizer que descodifiquei o código para se obter e manter um corpo saudável e atlético o ano todo!

Se for do teu interesse tonificar o corpo e ficar na tua melhor forma física de sempre o mais rápido possível, então marca já uma sessão Skype gratuita comigo.

Em 30 minutos irei mostrar-te como é que os meus clientes obtêm excelentes resultados sem dietas, sem passar horas a fio no ginásio, e como é que tu o podes fazer também!